OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Por que "Não" para as eleições em Honduras e "Sim" à Constituinte




















Curta-Documentário: Por que "Não" para as eleições em Honduras e "Sim" à Constituinte
Autor: Libertits / Lorelei Dittiman


Olá a todos,

Aqui está uma curta-metragem, bem como a documentação de corrupção, fascista e genocida políticas de Porfirio "Pepe" Lobo, bem como o que acontece agora, em Honduras, repressão, crimes contra a humanidade. Diversos documentos, incluindo um da ONU sobre a criminalização da pobreza, da execução extrajudicial e assassinato de crianças jovens, considerados membros da "quadrilha", sem provas (2 / 3 das crianças mortas), pelo ex - Ministro da Segurança e do lado direito Pepe Lobo.

Também é mostrado ponto por ponto, porque não há nenhuma escolha, mas para a Assembléia Constituinte, em Honduras, porque as eleições se destinam a ser fraudulentas e um monte de pontos e análise racional, bem como cenas animadas de humor negro e sátira ao governo de facto, governos anteriores, Pepe Lobo e Elvin Santos.


Polvilhe por favor e ver tudo, é muito importante porque existem tantas coisas e até esquetes não perderam muita força de gravidade e expressar tudo o que esta greve e estas eleições significam para Honduras.

Espero que gostem e abraços

 

 

 

Disponível em: http://www.medioscomunitarios.org/honduras/pag/index.php?id=33&idn=8264

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.