OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

“Fascista” e “Oportunista” Tijoladas do Mosquito

Amilton Alexandre (Mosquito) defendeu a implantação de castração quimica de crianças e adolescentes. Sua opção foi em decorrencia das denuncias de estupro que envolveu dois menores e uma menina de 14 anos. Esse acontecimento foi regado a bebidas alcoólicas no apartamento da mãe de um dos menores.

 Os meninos envolvidos são filhos de um delegado de polícia e de um empresário do setor de comunicações (Radio/Televisão), do sul do país. Por conta disso, o blogueiro que fez a noticia varrer o país, cometeu vários erros/delitos primários, e que, nenhum jornalista profissional cometeria.

O primeiro foi divulgar o nome completo dos menores envolvidos. O segundo foi postar as fotos dos menores em seus blogs. Essa atitude contraria as leis civis e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Esse tipo de castração é um tema debatido em varios países. Em algumas nações africanas existe um outro modo de castração, que mesmo sendo algo tido como uma cultura, são severamente condenadas pela comunidade internacional. Não obstante, a castração quimica sugerida pelo blogueiro de perfil nazi-xenofobo e anti-semita, não vingaria no Brasil. Na verdade, qualquer mudança teria que passar pelo Congresso Nacional por se tratar de matéria constitucional e, históricamente ligada aos Direitos Humanos. 

Enfim, tudo isso ali não passou de uma bravata direcionada ao nada para o deleite psíquico do próprio blogueiro.

Abaixo eu ilustro essas práticas, que mesmo sendo de caráter cultural em alguns paíse, merecem nossa condenação.
Fonte: Imagem e vídeo: http://blogdesdroitsdelhomme.blogspot.com/2010/07/flor-do-deserto.html
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.