OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

domingo, 15 de agosto de 2010

Toda censura deve ser censurada, mas confesso, blogs fascistas tem que levarem um trolho mais que moral!







Ninguém leva mais de 50 processos nas paletas de graça simplesmente por injustiça ou perseguição.

Os blogs vieram pra ficarem como fontes alternativas de informação. Para combater o monopólio do PIG (Partido da Imprensa Golpista), mas também não podemos esquecer dos nossos compromissos com o livre exercício desta atividade, da ética e da moral, afinal, nosso leitores e/ou seguidores são de um universo de pensamentos ecléticos.

Sinceramente, fiquei muito feliz ao constatar em pesquisas no Google o sumiço do “Tijoladas do Fascista”, aquele blog do débil mental que confunde liberdade de expressão com crime virtual. São indivíduos como este que fomentam a criação de amarras ao universo virtual da internet.


Não obstante, as denuncias do caso de estupro, que por sí foram válidas, o cara foi mais além, perdeu o controle e direcionou sua bateria nazi-xenófoba dissimulada pedindo o agravamento nas punições dos menores infratores com a “castração química” de crianças e adolescentes.

Obviamente esta façanha doentia se registra como mais uma das tantas bravatas que inclui: “Vou pegar aquela juíza e encher de porradas”, “Vou pegar aquela oficial de justiça e encher de porradas”, “Vou pegar a namorada do policial e também vou encher de porradas”, enfim, um maníaco virtual com fixação em agredir mulheres.

Seria interessante o uso da lei “Maria da Penha” pra conter estas bravatas, afinal, onde existe fumaça, sabemos que poderá haver fogo.

Fico feliz por não encontrar na web até este momento os vestígios daquele esgoto nazi-xenófobo. Sou a favor da liberdade de imprensa, da liberdade dos blogs, do direito de expressão, de opinião, de consciência política e blá blá blá, mas também sou radicalmente contra os blogs fascistas dissimulados de moralistas a serviço de forças obscuras, contra os direitos humanos e a democracia virtual.

Este blog ali veio pra provocar uma bancarrota a favor da criação de amarras ao livre exercício da atividade de blogueiro e ao jornalismo profissional sem formação específica, também reconhecido internacionalmente como uma atividade legal baseada no dom do cidadão.

Usar essa prerrogativa conquistada recentemente com muita luta para uso criminoso é estar contra nossa liberdade de opinião.


O que esperar de um país governado pelos ricos?

Eis a questão, querer exigir dos ricos a igualdade de condições na justiça que lhes representa?

Esta ai a utopia que os sonhadores da individualidade nunca alcançarão por conta do “quem pode mais chora menos”.

Não adianta reclamarem e ao mesmo tempo apoiarem circunstancialmente os defensores deste mesmo pensamento perverso que apenas se utilizam de comoções sociais para o agravamento das penalidades dos chamados menores infratores, quando na verdade, as maiores vitimas desta possibilidade são exatamente os filhos dos pobres.

Pra quem se vangloria de ter sido educado por uma família aristocrática de ex-governadores (elemento de distinção de classe), o discurso moralista (do mosquito fascista e anti-semita) serve apenas aos seus interesses ideológicos com o apoio da massa alienada.

Está ai o “X” da questão que certos energúmenos não dispõem da capacidade de entendimento acolá. Infelizmente certos estardalhaços moralistas xiitas de fachada servem apenas como pano de fundo para a implantação de medidas de exceções a serviço da classe dominante.

Não está longe de levantarem a bandeira da “pena de morte” para crianças e adolescentes, vítimas seculares dos poderosos que defendem apenas os seus.

Mesmo sendo uma matéria constitucional, os aventureiros e os “ Bolsonáros” da vida estão ai pra embolarem o meio de campo.

Disponível em: http://lutatotal.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.