OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tijoladas – O blog vai ficar na história

NOVEMBRADA 32 anos

Na  praça XV – Florianópolis em 30.11.1979

Estou nesse exato momento na Praça XV, em Florianópolis. Vim para fazer essa última postagem.

Minha resistência chegou ao fim. Estou no meu limite físico e mental.


Usei esse espaço para denunciar corrupção, expor minhas idéias e defender a existência de uma sociedade melhor.

Sem trabalho remunerado e cada vez mais preocupado com minha saúde, vou atrás de novos desafios.  Sei da minha capacidade intelectual e quero contribuir com minha experiência de vida.

Minha luta não foi em vão. Muitas das mudanças que o país teve, eu participei e lutei por elas.

Aqui no blog, muitas denúncias que fiz, viraram ações civis públicas e representações no Ministério Público.

Tenho uma grande frustração, não consegui ver condenados os menores estupradores de Florianópolis. O processo continua parado no Ministério Público.

Também acumulei vários processos, a maioria de políticos corruptos. A tarefa em me defender, tem sido árdua e penosa. Mas isso é parte do que plantei.

Quero agradecer aos milhares de leitores e aqueles que me apoiaram na tarefa de manter o blog na web.
O blog continua no ar como arquivo histório virtual desse breve período. (28.09.2008 a 30.11.2011).

Vou precisar me recompor, vou precisar dos amigos que conquistei aqui.

Amilton Alexandre   (Mosquito)
musca99@gmail.com

Disponível em:  http://www.tijoladas.info/tijoladas-o-blog-vai-ficar-na-historia/


Um comentário:

  1. Mosquito incomodava os corruptos, esses eram seus inimigos, quem o ataca tem, com certeza, "elos" de ligacao com o que de pior existe na politica catatinense. Mosquito denunciava e MOSTRAVA as provas,pena que aqui a justiça não é do povo,serve apenas para alguns....Mosquito,voce foi o cara mais marcante dessa cidade,pois nao foi covarde e encarou de peito aberto verdadeiros dinossaruros da politica.Voce fez com que muitas pessoas passassem a conhecer de verdade que sao nossos gestores e até mesmo quem sao os "homens" que dirigem a maior rede de comunicacao do estado. Obrigado e descanse em paz,tenha a certeza que nada do que voce fez foi em vão,mais cedo ou mais tarde "eles" pagarão o preço...sds

    ResponderExcluir

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.