OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

sábado, 28 de julho de 2012

As eleições em Camboriú serão as mais tranquilas de sua história!



As eleições municipais na cidade de Comboriu serão as mais tranquilas de todos os tempos!

Por que?

     Eu diria que a historia de lutas do PDT no Brasil e, logo após a sua fundação por Leonel Brizola e dezenas de militantes históricos, incluindo aí intelectuais e ex exilados políticos, faz deste partido uma referencia na defesa da democracia e na busca constante da justiça social, mesmo sendo o PDT um partido que oscila entre o Socialismo Democrático e a Centro-Direita.

Pra mim que conheci o Brizola, Glênio Perez e Alceu Colares lá no Rio Grande do Sul, não terei dificuldades em fazer esses comentários...

      Por ser um partido de cunho nacionalista e trabalhista, o PDT abomina todo e qualquer ato de violência eleitoral e política.

     Não devemos jamais esquecer da chamada "legalidade" dos anos 60, período em que essa premissa foi exercitada e defendida pelos trabalhistas liderados por Leonel Brizola.

     Estarei fazendo algum comentário sobre este tema que se afirma, no meu entendimento, por um ato tido como suspeito (começo a acreditar ser uma inverdade) de um atentado político (?), contra o Vice-Prefeito de Camboriu, Milton Antonio PSDB conforme esta reportagem do Jornal Linha Popular (local)



Carro de prefeito em exercício é incendiado

POSTADO POR LINHA POPULAR JULHO - 25 - 2012 - QUARTA-FEIRA

Carro estava estacionado no Monte Alegre (Foto: Divulgação/LP)
Na noite de ontem, o carro de Milton Antonio da Silva, prefeito em exercício de Camboriú, pegou fogo no distrito do Monte Alegre. Ele estava em uma reunião política quando o fato ocorreu. Nesta manhã, Milton prestou depoimento na delegacia do bairro. O delegado Alan Pinheiro de Paula confirmou que o incêndio foi criminoso. Informações completas sobre o caso na edição impressa de sexta-feira, do Linha Popular.



... Teremos sim uma eleição pautada pelo exercício pleno da cidadania e do respeito a nossa cidade.

Eis aqui as razões históricas neste sentido...

Sem exageros de minha parte, estarei comentando este assunto ainda neste sábado ou no domingo á noite.

 Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.