OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

domingo, 7 de outubro de 2012

Camboriú SC vence as eleições de 2012



Longe de ideologias...



Estou feliz com o resultado das eleições aqui em Camboriú SC... 

Mas por quê?  

Simplesmente porque o outro candidato (Edson Olegário) perdeu pelo dobro dos votos a disputa do qual era um perdedor desde os primórdios do embate.

Ora, este fato, ou melhor, este resultado não é nenhuma façanha política.

Na verdade, trata-se da lógica popular...

Como poderia um candidato no limiar da ficha suja ganhar uma eleição?

 O povo de Camboriú com a sua origem açoriana, e uma mescla de migrantes de várias partes do estado e do país, na verdade e, tão somente por essa, deu o devido troco nas bravatas proferidas por aquele que, mesmo sendo filho da terra não suporta a democracia.

 E, em síntese, não consegue conviver com as contrariedades políticas emanadas pela pluralidade partidária dos seus adversários.

Foi assim na sua desastrosa administração que cultuou como suspeito em quase uma dezena de atentados, e na suspeita de um homicídio (como mandante), e isso foi o suficiente para ser preterido pelo voto popular.

Graças a D´us e ao voto consciente, este cidadão não conseguiu provar a autenticidade daquilo que se transformou em uma  autentica falácia.

Finalmente e, assim esperamos, Camboriú viverá dias melhores longe deste aventureiro que, mesmo sendo nativo da cidade, demonstrara não ser merecedor do voto de confiança de seus moradores.

Neste  dia 7 de outubro de 2012, quem venceu? 

- Definitivamente, a democracia e o bem viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.