OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Todo apoio aos médicos Cubanos, Argentinos, Espanhóis, Portugueses, Marcianos, de Plutão e de Atlântida (a cidade perdida no fundo do mar), não é o mar de lamas do Congresso Nacional!


Por Carlos Alberto

Repugnante as declarações do Presidente do Conselho Federal de Medicina (prefiro omitir o seu nome para não ferir a susceptibilidade burguesa do “Rei da Cocada”), que disse em entrevista na Rede Globo no dia de ontem: Chegada dos médicos estrangeiros ao Brasil tem caráter eleitoreiro...


Pior ainda, está preocupado com o dinheiro que os médicos estrangeiros irão ganhar e, obviamente, a Rede Globo dá destaque neste quesito... 

Se este será totalmente pago por seus governos após o repasse do Brasil, ou se os caras estão trabalhando de livre e espontânea vontade.

Aff, deveriam se preocupar em atender a população, até porque, se o cidadão não estiver contente com seu país, é só ir a alguma embaixada em Brasília e pedir asilo a qualquer país que melhor lhe convir. 

Vale lembrar que a maioria dos médicos tem experiências comprovadas de mais de 15 anos em vários países, e nem por isso deixaram de desempenhar essa nobre atividade humanista, apenas por dinheiro.


Do presidente do Conselho Federal de Medicina, tudo soa como conversa jogada ao vento!

Eleitoreira é a recusa dessa categoria elitizada que pensa ser a dona da rapadura. 

Ao se recusarem a participar (menos de 10% optaram) da expansão da saúde para o interior do Brasil, a classe médica tupiniquim demonstra claramente o seu caráter ideológico com finalidades nitidamente eleitoreiras.

Não querem participar do atendimento à população do interior do país, e ainda tentam impedir que outros médicos o façam. Mui amigos do povo...

Afinal, quanto pior o atendimento a população em decorrência da falta de médicos e de meios, mais radical será o discurso dos seus pares nas próximas eleições...

Ao argumentarem a não exigência das provas “Revalida” para os médicos estrangeiros, fica evidente que no fundo mesmo estão tentando criar obstáculos para que a população não tenha acesso a um sistema de saúde mais digno.

Seria interessante que houvesse exames “Revalida” para todos os formandos de medicina do Brasil antes de terem acesso ao CRM, que neste momento, para a população, representa bulhufas... 

Essa exigência seria oportuna, levando em conta que os formandos de direito tem de fazerem as provas da OAB (com menos de 10% de aprovados) para poderem exercer a atividade.

Para outras profissões são exigidos os exames de proficiência como prova de capacidade. 

Porque este seguimento da elite burguesa não faz o mesmo? É o medo da reprovação mesmo após seis ou oito anos de formação e especialização? 

Discursos demagogos e egoístas não solucionam a questão da saúde popular...

É preciso arregaçar as mangas e fazer valer o juramento da classe que tem como fundamento, salvar vidas.


Quanto ao Congresso Nacional:

Fodam-se, defendemos a redução do número de parlamentares para a metade e mais um, e a extinção do Senado Federal...

Defendemos o financiamento público de campanhas e a não reeleição para mandatos de Deputados, Prefeitos, Vereadores, Presidente da Republica e Governadores!

Redução dos salários equivalente ao posto de Capitão de qualquer arma, no sentido apenas comparativo, baseado na isonomia salarial de cima para baixo.

Vale lembrar que o cargo de Presidente da Republica se equivaleria ao de general. 

Os de Ministros ao de oficiais superiores e os de Deputados e Governadores ao de oficiais subalternos.

Esta seria a hierarquia entre os poderes, mesmo com a independência e autonomia entre todos, já que quando querem aumento salarial, se utilizam deste fator 

Sendo assim, nada mais justo, ou será que um deputado é a autoridade máxima para receber uma fortuna deste tamanho?

Isonomia salarial é a palavra chave, afinal, são todos "servidores" da população.

Mandato único de 5 anos, e sem chupadinha!!!

Todo político corrupto será punido com banimento do país, confisco dos bens, perda de nacionalidade e do direito de herança!

Político vagabundo não merece respeito da população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.