OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

domingo, 15 de setembro de 2013

Pela prisão e julgamento de Barak Obama por crimes de guerra e de genocídio contra a humanidade!!!


lançamento de missel Tomahawk de navio americano

Por Carlos Alberto

Caro leitor,

Como judeu reformista eu não posso concordar com a destruição do estado de Israel, mesmo diante das atrocidades cometidas pelos sionistas que governam o Estado Judeu

Como cidadão e militante político "consciente" também não posso aceitar que os povos do oriente médio e do mundo sejam  dizimados com armas químicas de destruição em massa, qualquer que seja o lado que as esteja usando...

 Com as denuncias recentes do uso de armas químicas  na verdade, gás Sarin, criou-se uma propaganda enganosa de que a autoria no uso recente dessas armas seria do Governo Sírio, mas isso não é verdade, mesmo que tenha sido declarado pelos rebeldes financiados pelos EUA e parte da Europa na base de “ventrílogos” dos ianques.

Sabemos que a propaganda é uma das armas mais poderosas numa guerra, com começo, meio e sem fim, até porque, nenhum armísticio ou acordo de  paz poderá apagar ou cicatrizar as feridas geradas pelos conflitos.

 O Vietnam, o Iraque e o Afeganistão surtiram seus efeitos como ficou demonstrado na história recente, quer seja pela ex União Soviética ou pelos Estados Unidos. 

Os rebeldes sírios financiados pelos americanos dispõem dessas armas (tanto das químicas como as poderosas de contra-informações representadas pela mídia imperialista) desde a muito tempo, e as utilizaram como forma de atraírem a opinião pública mundial para sua causa de” traição da pátria” (e não pensem que é por democracia, na verdade, por servilismo) e, mais ainda, com o objetivo único de envolver as força americanas diretamente no conflito, já que estão perdendo terreno no campo de batalha.

Há muito tempo que a comunidade internacional tem denunciado o uso de armas químicas e de outras armas de destruição em massa em conflitos gerados ao longo das ultimas décadas.

Nestes casos, o gás Mostarda, o gás Sarin e outras armas bacteriológicas usadas na Africa fazem parte do arsenal Ianque, e isso precisa ficar bastante claro...

Na verdade, também podemos citar o uso de pequenas armas nucleares nos combates pela conquista de Faluja no Iraque e as de fósforos por Israel na guerra covarde contra o povo Libanês.

Bombas de Fósforo Brancos lançados por Israel sobre o Líbano e a Palestina durante invasão territorial


Se a questão é destruição em massa, (outro exemplo foi os massacres nos campos de refugiados de Seabra e Chatila sob comando do general sionista Ariel Sharon) e como o nome de genocídio  já diz, porque não? Ou seja, destruição humana em massa...

Enfim, antes de qualquer atitude por parte dos Estados Unidos que se utilizam da desinformação trabalhada no tempo da história, vale lembrar que Israel não cumpre as resoluções 242 de 1967 e a 338 de 1973 que exige a retirada total das tropas sionistas dos territórios Árabes ocupados. 

Sendo neste caso o maior interessado no desmonte da nação Síria, na derrubada de seu governo, e tem  por trás a ocupação ilegal das Colinas de Golan e da Palestina fatiada, as dezenas de guetos,  dentro daquilo que podemos chamar de projeto maior da criação do grande Israel, com a expulsão e a eliminação física desse povo secular,  legítimo habitante daquela região...

A história sempre se repete, mesmo com cara e feições diferenciadas, e tem como objetivo dar uma rasteira nas "amebas" existentes.

O Estados Unidos da América que se julgam a nação mais democrática e defensora da liberdade, na verdade, é a nação mais criminosa do planeta, e por conta da sua supremacia militar alicerçada no potencial nuclear disponível, coloca o mundo civilizado sob o jugo do terror...

Bomba atômica deflagrada (efeito visual-virtual)

Como nação integrante da ONU e líder da OTAN, nunca cumpriu e nunca aceitou verdadeiramente os acordos de armas que propôs aos outros países detentores de então, de tecnologias militares semelhantes as suas.

Um exemplo foram os tratados SALT I e SALT II (acordados nos anos 60/70) que previa a redução de ogivas e armas nucleares entre os EUA e a derrotada URSS dos anos 90.

Nas convenções e tratados mundiais sobre guerra e prisioneiros, os Estados Unidos nunca acataram o que era impostos aos demais signatários.

Enquanto a URSS defendia a "Détente" e a redução de armas nucleares, os EUA ampliavam seu potencial nuclear numa demonstração clara de loucura militar que se agigantou até os dias de hoje.

 Trata-se da nação que pretende ser governo mundial...

Teoria da conspiração? Não, isso é fato...

Os EUA se julgam os policiais do mundo com seu exercito “Universal” que varrem o planeta terra ao seu bel prazer.




 Criam conflitos, derrubam governos e impõem lideranças conforme seus interesses.

Cometeram milhares de assassinatos e centenas de estupros durante os mais de 180 conflitos mundiais que incentivou, e participou diretamente ao longo da história recente da humanidade.

Bombardeou o Vietnam com Gás Mostarda (desfolhante laranja) e ainda inundou o pais com toneladas de bombas napalm, deixando milhares de mulheres, jovens  e crianças com queimaduras horrendas e irrecuperáveis para toda a eternidade e, mesmo assim sofreu uma derrota humilhante...

Até os dias de hoje, crianças nascem com mutações físicas e genéticas por conta do uso dessas armas químicas.

Foi o Único pais do mundo a utilizar armas nucleares contra uma nação que já estava militarmente derrotada ( o Japão), apenas para experimentar o seu invento macabro.

Os EUA tem um perfil de nação insana, fascista e psicopata. Um verdadeiro perigo para a paz e a justiça social mundial...

A ONU é para os EUA o seu balcão de negócios escusos, isso porque é responsável por mais de 60% dos custos de funcionalidade desta Organização das Nações Unidas, já apodrecida,  e que não representa mais nada além dos interesses dos membros do chamado conselho de segurança mas, segurança de que pais?

O poder de veto dos leviatãs ali encastelados, servem apenas  aos seus interesses estratégicos dentro daquilo que foi conhecido no período da guerra fria como “Teoria do Dominó”, neste caso, de forma inversa, representados pela chamada “Primavera Árabe”  numa ascensão fulminante do nacionalismo Árabe para o neo colonialismo servil, representados pelas burguesias locais impulsionadas pelo imperialismo Ianque...

  • Pelo cumprimento incondicional das resoluções 242 e 338 da ONU e pela não ingerência estrangeira em assuntos internos de países independentes!
  •  Pela criação e o reconhecimento do Estado Palestino dentro das fronteiras de 1948!!!

  • Pela imposição de pesadas indenizações de guerra sobre Israel em favor das nações Árabes invadidas, ocupadas e destruídas pelo exercito sionista de Israel, em especial o Estado Nacional Palestino!!!


  • Pela prisão e julgamento de Barak Obama por crimes de guerra e de genocídio contra a humanidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.