OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

TODO APOIO AOS BLACK BLOC, AO MPL, AOS VANDALOS E BADERNEIROS, E AOS CÃES BEAGLE!

Exemplo de Black Bloc no Brasil e no mundo
Por Carlos Alberto 
Jornalista MTb. 4028/SC




As questões sociais no Brasil só se resolverão através da ação direta! 

É assim na luta pela moradia digna, na luta pela reforma agrária, na demarcação imediata de todas áreas indígenas históricas do Brasil, no aumento do piso salarial das categorias da educação e da saúde entre outras, na melhoria da mobilidade urbana, além da luta em defesa dos cães Beagle e no apoio incondicional ao MPL (Movimento Passe Livre) que luta por tarifa zero. 

Até porque, o serviço de transportes coletivo é um serviço publico e, sendo assim, é uma atribuição das empresas "permissionárias" prestarem um serviço de qualidade em todos os sentidos, incluindo a tarifa zero ou, simplesmente largarem o "osso" pra quem de direito.

Afinal, quem paga o funcionamento dessa “merda" chamada "transporte público" que enriquece os exploradores, somos nós os usuários...

É sabido de todos nós de que as instâncias dos poderes da superestrutura do estado burguês brasileiro estão apodrecidas e contaminadas com os vírus da inoperância, da corrupção, do fisiologismo, da libertinagem com o dinheiro público, da xenofobia contra as etnias indígenas e, da covardia social e policial contra as comunidades das periferias!

É o estado burguês brasileiro em processo acentuado de fascistização!

Elegemos um governo que teria tudo para ser popular e democrático, mas o que vemos é um governo “neoliberal” e fascistóide, atendendo unicamente as demandas econômicas das classes sociais abastadas, do setor financeiro, das empresas transnacionais, e do imperialismo internacional (enquanto estado submisso), tendo como exemplo último, a venda de parte “fabulosa” do pré sal.

Por isso todo o apoio aos Black Bloc, aos anarquistas, aos vândalos, aos baderneiros, aos injuriados e indignados, na defesa incondicional dos “cães Beagles” e ao MPL!

Pela demarcação imediata de todas a áreas indígenas no Brasil!

Por um governo socialista e revolucionário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.