OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

sábado, 27 de dezembro de 2014

ASSISTIR O ENCANTADOR DE CAVALOS - LEGENDADO


Robert Redford que também dirige o filme é um vaqueiro aparentemente rude, mas com um extraordinário dom com os animais. Quando é escolhido para curar uma menina e seu cavalo, tem início um turbulento romance com a mãe da garota, uma sofisticada executiva.

Grace, uma encantadora garota e seu adorável cavalo ficam completamente traumatizados depois de um terrível acidente que deixou marcas profundas, física e emocionalmente em ambos.

Percebendo que os destinos de sua filha e do cavalo estão ligados, sua mãe (Thomas), a poderosa editora de uma grande revista, lança uma ampla campanha para encontra um "encantador de cavalos", alguém com o talento único de curar cavalos doentes.

Quando encontra Tom (Redford), um rancheiro "durão", ela descobre que este sujeito aparentemente rude possui um extraordinário dom com os animais e que também, de alguma forma, envolve todos que estão em seu redor.

Enquanto Tom trabalha para reconstruir todas as vidas afetadas pelo o acidente, tem início um romance entre o cavaleiro e a sofisticada executiva, um amor ao mesmo tempo com conseqüências ao mesmo tempo maravilhosas e trágicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.