OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

ASSISTIR O VIOLINISTA QUE VEIO DO MAR - DUBLADO


Em 1936, na pequena vila de Cornwell, norte da Inglaterra, nem mesmo a iminência da guerra altera o pacato cotidiano dos moradores. Mas quando uma tempestade traz um charmoso, carismático e misterioso jovem na praia da casa das irmãs Ursula e Maggie, o povoado entra em ebulição.

Após uma tempestade violenta perto da praia, elas encontram um jovem ferido chamado Andrea (Daniel Brühl) – provavelmente sobrevivente de um naufrágio – levam-no para sua casa e cuidam para que se recupere. Descobrem que ele não fala nenhuma palavra em inglês, mas é um talentoso violinista polonês que queria emigrar para os Estados Unidos. As duas irmãs se enamoram dele, o que conduz a uma rivalidade de quase possessiva tutela. Ele lembra Janet do amor que ela perdeu, quando o marido foi morto na I Guerra Mundial, e desperta em Ursula sentimentos românticos que ela nunca tinha sentido.

Em férias na vila, a artista russa Olga Daniloff (Natascha McElhone), ouve Andrea ao violino e escreve ao seu irmão,o famoso violinista e maestro Boris Daniloff, sobre seu talento. Com o passar dos dias, a amizade entre Olga e Andrea se estreita e ela convence o irmão de ouvi-lo em Londres. Embora Andrea se preocupe profundamente com as irmãs que o trataram tão bem, reconhece que esta é uma chance de iniciar sua carreira profissional, viaja com Olga sem se despedir de Janet e Ursula. Mais tarde ele lhes envia uma carta, juntamente com um retrato seu pintado por Olga, agradecendo-lhes por terem-lhe salvo a vida. As irmãs viajam à Londres para assistir Andrea na sua primeira apresentação pública como violinista solista da orquestra de Boris.

O Violinista que Veio do Mar é um encantador e sensível filme romântico sobre o tempo e o momento do amor, com soberbo elenco formado por Judi Dench, Maggie Smith, Daniel Bruhl, Natasha McElhone e belíssima trilha sonora com o grande violinista Joshua Bell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.