OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

ASSISTIR PASSAGEM PARA ÍNDIA - LEGENDADO


Entre em um mundo onde o choque de culturas é tão violento, que todo um país pode se dividir a qualquer momento.

Indicado para onze prêmios Oscar e vencedor de dois, Passagem para Índia é "uma história provocativa, repleta de personagens vibrantes, todos interpretados com maestria" (The New York Times).

Com um elenco fabuloso, que inclui Peggy Ashcroft, Judy Davis, James Fox, Sir Alec Guinness e Nigel Havers, este filme assustadoramente belo é "um ousado trinfo" (Time)! Quando as liberais inglesas, Sra. Moore (Ashcroft) e Adela Quested (Davis), chegam à Índia, ficam chocadas com o acirrado preconceito racial que existe no país.

Felizmente, o gentil Dr. Aziz (Victor Banerjee) está acima da intolerância local e decide ser seu guia em uma esplêndida visita às misteriosas cavernas Marabar, mas o passeio acaba de maneira trágica quando, de repente, Adela sai correndo de uma das cavernas arranhada, sangrando terrivelmente assustada.

A notícia do incidente espalha-se rapidamente por toda Índia..., incendiando um barril de pólvora de tensão que já estava prestes a explodir. "Uma rica tapeçaria tecida com os elementos de choque entre duas culturas" (Newsweek).

Passagem para Índia é uma obra magnífica e de uma beleza visual realmente cativante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.