OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

domingo, 25 de outubro de 2015

CHINA E COREIA DO NORTE EXPULSAM O FACEBOOK - PRENDEM SEUS DIRETORES E CONFISCAM SEUS IMÓVEIS E ATIVOS FINANCEIROS - GOVERNO PETISTA APLAUDE!!!...



A REALIDADE DO TÍTULO ACIMA É UMA TENDÊNCIA AQUI NO BRASIL. E, NESSES PAÍSES É DECISÃO PÉTREA DE NÃO ACEITAR QUALQUER TIPO DE OPINIÃO CONTRÁRIA AO SEUS GOVERNOS...


Por Carlos Alberto

FUI CENSURADO - Democracia - Liberdade de Expressão - Opinião - Constituição Federal do Brasil - Sou Jornalista devidamente registrado no Ministério do Trabalho sob o nº 0004028/SC - No sábado passado eu postei 4 assuntos que renderam num único dia mais de 1300 compartilhamentos. 

Mas o que eu consegui com isso? Um bloqueio por 3 dias. Bloqueio este sem fundamento porque as matérias que eu publiquei estão rodando pelo Facebook há muitos dias e ainda continuam circulando. Mas qual a diferença entre as postagens que eu fiz e as mesmas que já circulam? O título - Os comentários e as chamadas. 

Na verdade o que eu sofri foi uma forte censura a pedido de petistas (eu não teria motivos para duvidar) que se sentiram incomodados com as verdades e a repercussão das postagens. Mas, ocorre que eles estão acostumados com gente alienada ou pessoas que não reproduzem ou compartilham os "mal feitos" que fazem para o Brasil e tendenciosamente são omitidas por certos veículos de comunicação, ou mesmo são noticias manipuladas... 

E por considerar a atitude do Facebook um ato de censura, estarei encaminhando a nossa entidade de classe os prints das matérias que publiquei no sábado, e dos fatos ocorridos, que de fato, não se justificariam como se eu estivesse contrariado as regras da Comunidade Facebook... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.