OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

terça-feira, 27 de outubro de 2015

CRIME DE LESA PÁTRIA


Caiu no Enem e 85% dos estudantes erraram! Duvido você acertar a alternativa correta.

85% dos estudantes que participaram do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) não acertaram essa simples conta.


Quanto é - 2² + (- 2)² + 2² - (- 2)² ? Ora, amiguinho... É muito simples! Aprenda com o BLOG MATEMATICANDO


Por Carlos Alberto

Para os professores com filiações partidárias o mais importante não é fazer os estudantes estudarem Ciências Exatas. Acredite se quiser. Estudei em Universidade particular - Estácio de Sá, Uniasselvi e Faculdade Energia de Administração e Negócios (FEAN), mas também no Instituto Federal em Camboriú, e eu sei o que realmente estou falando. 

Raramente um professor de universidade pública ou faculdade deixa de comentar sobre questões que envolvem a política.

 Estão certos ou errados? 

Eu diria que estão completamente errados. Militância política se faz em partidos políticos e entidades de classe. Jamais em uma sala de aula. 

O MEC "TRANSFORMOU-SE" em um laboratório ideológico onde as diretrizes ali estabelecidas encampam um projeto partidário ideológico frontalmente criminoso e ilegal diante da nação. 

Seria muito bem vindo uma CPI com profunda investigação naquele ministério. Não somente nas questões orçamentárias, mas também nas questões de metas, diretrizes, conteúdos, grades curriculares e metodologias. 

Sei que irão cair em cima de mim pelo meu ponto de vista, mas a maior comprovação estão nos índices aferidos por entidades e órgãos nacionais e internacionais sobre a educação no Brasil - Somos a 7ª economia, já beirando a 8ª posição do mundo, e estamos na 81ª posição na questão da educação. É preciso acabar com a ideologização da educação pública. 

Não podemos permitir que as escolas transformem-se em braços partidários, tendo os conteúdos das disciplinas voltados para este objetivo estratégico e político. Na verdade essa política petista gramscista caracteriza-se como crime de lesa pátria e de traição..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.